Comida e afeto: um elo potente desde a primeira infância

O tema do próximo encontro do projeto Alimentação saudável e cuidados na primeira infância será sobre Comida e afeto: um elo potente desde a primeira infância”, com Maria Carolina Santos Mendes, nutricionista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto. mestre em Ciências da Nutrição pela Universidade Federal de Viçosa. doutora em Ciências pela Universidade Estadual de Campinas.  Atualmente é professora em cursos de pós graduação e pesquisadora colaboradora voluntária na FCM-Unicamp.

O evento será no dia 15 de abrilquinta-feira, às 14h pelo Google Meet. No encontro será abordada alimentação na construção do indivíduo e como meio de demonstração de afeto.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo formulário de inscrição. Os interessados receberão o link para participar do encontro até o dia do evento. Não será emitido certificado de participação, pois é uma conversa com informações e troca de experiências entre os participantes.

Os encontros são quinzenais e voltados para pais e cuidadores de crianças de 0 a 6 anos, mas outros interessados são bem-vindos para nos ajudar a disseminar as informações e para contribuir com a discussão dos temas, lembrando que a linguagem será sempre para o público não especialista. O objetivo do projeto é trazer informações sobre a primeira infância, para que os pais possam tomar decisões mais conscientes sobre o cuidado das crianças, pensando na saúde e na qualidade de vida do futuro adulto.

O OCRC agradece a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UNICAMP por viabilizar esse projeto e o apoio do Serviço de Apoio ao Estudante – SAE.

Organização:
Erika Anne de Freitas Robles Roman

Helena F. Raposo

Ize Penhas de Lima

Tatiane Ramos

Mais informações:
[email protected]

Para saber mais sobre nosso trabalho, nos sigam nas redes sociais!!!

cepid ocrc

 @cepid_ocrc

   CEPID OCRC

 SobrePeso

Não perca!
O link para o formulário de inscrição é
Foto: Pixabay.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui